aerea

Instituto do Coração

O InCor é hoje um dos maiores centros cardiológicos do mundo em volume de atendimento e em número de subespecialidades da cardiologia e da pneumologia.
Por meio da ação integrada das equipes multiprofissionais e da adoção dos mais modernos recursos de procedimentos diagnósticos e terapêuticos, o Instituto oferece assistência ambulatorial e de internação, além de uma Unidade de Emergência Referenciada, que conta com o sistema de classificação de risco cardiológico, seguindo protocolos internacionais para priorizar os casos de maior gravidade.

Pioneiro no País na introdução de tecnologias de última geração, tem investido constantemente na modernização das áreas de fronteira da cardiopneumologia, como a hemodinâmica e a cardiologia intervencionista, assim como na expansão da área de telemedicina, telessaúde e pesquisa clínica e medicina translacional.

CSS Internas