topo humanizacao4

img imprensa1

‘Cidade Linda’ no HC: trabalho voluntário dá nova cara à Av. Dr. Enéas

Ao longo de toda a manhã de domingo (28 de maio), o trabalho voluntário de 200 colaboradores do HCFMUSP, professores e alunos da FMUSP e outras unidades do entorno revitalizaram áreas degradadas da Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar. Esse trabalho voluntário foi uma contribuição ao Programa 'Cidade Linda', da Prefeitura do Município de São Paulo: guias, postes, paredes e corrimãos duplos e suportes da via ganharam nova pintura; muros e gradis foram lavados e o serviço de varrição deu outra feição à região.

A sinalização de solo passa a identificar faixa de prioridade para trânsito de ambulâncias. Essas atividades junto à Companhia de Engenharia de Tráfego envolveram ainda a pintura de faixas de pedestres e guias de calçada, incluindo a Rua Particular, ao lado do InRad – Instituto de Radiologia.

Durante o trabalho deste domingo, o Diretor da FMUSP e Presidente do Conselho Deliberativo do HCFMUSP, Prof. Dr. José Otávio Costa Auler Junior, a Diretora Clínica, Profª. Drª. Eloísa Silva Dutra de Oliveira Bonfá, o Superintendente do HCFMUSP, Engº. Antonio José Rodrigues Pereira, e a Chefe de Gabinete, Dra. Elizabeth de Faria, estiveram lado a lado com Professores Titulares da FMUSP, Diretores Executivos, Coordenadores de Núcleos, colaboradores do HCFMUSP e autoridades da Prefeitura Regional de Pinheiros e da Prefeitura do Quadrilátero da Saúde.