img imprensa1

Movimento cresce e Centro de Convenções Rebouças lança letreiro “São Paulo é tudo de bom”

ccrMais da metade dos 15 milhões de visitantes anuais da cidade de São Paulo é motivada por negócios e eventos. Esses segmentos são essenciais para o desenvolvimento e fomento do turismo da capital paulista, incrementando a economia em diversos aspectos. “Por isso, o movimento vem crescendo naturalmente entre os centros de convenções”. Quem conta é Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo, sobre a ação “São Paulo é tudo de bom”, com o lançamento de letreiros gigantes em equipamentos da cidade, no estilo “IAMSTERDAN” e “I LOVE NY” abraçando a causa de bem receber. A bola da vez está com o Centro de Convenções Rebouças.

“O Rebouças vive uma nova e importante fase de sua existência! Após a ampliação das instalações, vem recebendo eventos maiores e mais diversificados, além da participação de forma mais abrangente do calendário de feiras e eventos que acontecem na cidade de São Paulo. É gratificante para nós retribuirmos aos congressistas que aqui estão com o letreiro-homenagem ‘São Paulo é tudo de bom’”, comenta Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções.

O letreiro, com cerca de 4 metros de largura por 70 cm de altura, foi lançado durante o primeiro dia do Fórum Eventos, renomado encontro do setor, e está localizado na recepção do Centro de Convenções.

TALK HC: conheça a experiência do maior hospital público da América Latina na Hospitalar 2018

Entre os dias 22 e 25 de maio próximos, a 25ª Hospitalar reúne, no Expo Center Norte, representantes do setor de saúde das mais diversas áreas de produção de equipamentos e instituições de assistência à saúde. É o maior evento no gênero e o HCFMUSP estará presente, mais uma vez, como o único hospital público a contar com estande próprio.

Neste ano, o Hospital das Clínicas apresentará uma novidade. Criou um espaço didático chamado Talk HC, que oferecerá ao público 32 palestras de seus especialistas e lideranças corporativas, ao longo de quatro dias de evento. Estratégias, oportunidades, empreendedorismo e projeções de resultados vão expressar a experiência e excelência do HCFMUSP.

As palestras acontecerão entre 13h e 18h, sempre no espaço Talk HC do estande do HCFMUSP. As inscrições estão limitadas a 25 participantes por palestra. Os interessados devem comparecer ao local 10 minutos antes do início de cada palestra.

Para se inscrever, acesse este link.

Conheça a programação completa do Talk HC:
http://www.hospitalar.com/pt/conference/hcfmusp

CSS Internas